segunda-feira, 1 de junho de 2015

Esmalte da semana ♥ Grafite Elegante ♥

Oie meninas , tudo bem com vocês ? Então hoje vim trazer para vocês minhas unhas da semana eu adoro pintar as unhas e hoje decidir pintar as minhas com um tom mais de inverno adoro esses estilos então vim trazer para vocês a cor e como fica na unha 💅 
                       


bom meninas ai esta esse esmalte e o grafite elegante , ele fica super elegante nas unhas e tem uma cobertura ótima😍 , e parece que dura um cadin porque e um horror ficar com esmalte que rapidinho descasca na unha😂


então e isso meninas espero que tenham gostado da minha unha da semana ♥ uum beijo meus amores e ate o proximo post 👄

Um comentário:

  1. Oi linda, adorei o esmalte.
    Te indiquei na Tag de tudo um pouco... Vem conferir, beijão
    http://modadeneve.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir