sábado, 4 de abril de 2015

Produto mais Amado : Base !

Oie Meninas , Tudo bem com vocês ?

  Hoje vim fazer uma Resenha bem legal , aqui no blog vai ter toda semana o produto mais amado , Vão ter varios produtos diferentes ! Mais hoje eu escolhi Base , Quer saber qual e continue Lendo !

  A base e o BBB da Loreal ♥ Que BBB e esse estou apaixonada , e ainda ele e super em conta , Oque eu mais gostei dele foi que ele não deixa a make muito pesada , ultimamente so tenho usado ele , pois seila Minha pele ficou tão perfeita kk,



Eu gosto de usar esse BBB Pra ir pra escola afinal eu estudo de manhã e não posso ir com uma make muito pesada porque sinão fica feio ne !!

Mais então e isso meninas Espero que tenham gostado do post , e semana que vem tem mais
 Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário